| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 21/11/2017 09:05:01
Centenas de alunos participam do Provão do Anglo Pouso Alegre

O Anglo Pouso Alegre realizou no último sábado, 18 de novembro, o Provão para os alunos de escolas públicas e particulares que irão cursar o Ensino Fundamental e Ensino Médio. Mais de 400 alunos realizaram a prova no prédio da Escola. O Exame de bolsa dá a oportunidade ao estudante de ter um ensino de qualidade. O 1º lugar terá 50% de desconto, o 2º lugar 30% e o 3º lugar 20% de desconto.

De acordo com a diretora do Anglo, professora Denise Maria de Morais, para 2018 os alunos do Anglo e aqueles que irão ingressar no Colégio podem esperar muitas melhorias. "O Provão do Anglo é realizado há alguns anos em nossa Escola. É um desafio para os alunos conquistarem uma bonificação na mensalidade. É possível notar que diversos alunos levaram a sério essa disputa, pois para muitos é gratificante conquistar os primeiros lugares", afirmou a diretora do Anglo.

O coordenador pedagógico da Unidade Alfa do Anglo Pouso Alegre, Alex Tadeu Raimundo acompanhou todo o processo de aplicação das provas. "É um momento importante para os alunos, pois eles tem a oportunidade de aprimorarem seus conhecimentos e ainda disputarem descontos na Escola", finaliza.