Data 22/11/2017 15:38:01
Alunos de Pouso Alegre e Brazópolis visitam Unidade Central da Univás

No dia 22 de novembro, profissionais da Univás receberam 60 alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Presidente Bernardes de Pouso Alegre na Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Recebemos os alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio e os encaminhamos para a sala de vídeo onde realizamos uma palestra de recepção. Posteriormente, eles participaram de uma palestra direcionada a um projeto da PROEX com os alunos de Psicologia, Luan e Lucas", conta o professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD. Os estudantes mostraram grande interesse nos cursos de Administração, Enfermagem, Fisioterapia e Ciências Contábeis.

Brazópolis

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Imaculada Conceição de Brazópolis também visitaram a Unidade Central da Univás, no dia 17 de novembro. O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, acompanhou a visita e fez uma palestra sobre os cursos da Univás e o mercado de trabalho atual na sala de áudio e vídeo. Os 62 alunos visitaram as instalações da Unidade Central e receberam instruções da coordenadora de laboratórios Solange e dos professores Robson e Rosana. Estudantes procuraram representantes da Univás para tirar informações sobre diversos cursos. Todos os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e sacochilas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.