| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 24/11/2017 11:46:01
Sessão Solene de entrega de certificados dos formandos da Educação Infantil do Anglo

A Sessão Solene de entrega dos certificados aos alunos que concluíram a Educação Infantil do Colégio Anglo Pouso Alegre foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 23 de novembro, no Anfiteatro da Unidade Central da Univás. "É uma alegria porque hoje nossos alunos recebem seu primeiro diploma e estamos muito emocionados. Depositamos nesses alunos nossa esperança em um futuro melhor e agradecemos todos os pais pela parceria e confiança depositada no Colégio Anglo", discursou a diretora Denise Maria Alves de Morais, que também agradeceu aos professores e funcionários pela dedicação aos alunos.

A coordenadora da Educação Infantil, Ginamara de Oliveira Santos, fez questão de abraçar um por um dos formandos, que escolheram a professora Janaina Scodeler como madrinha da turma. "Nosso trabalho tem como principal missão a de conduzir nossos alunos ao encontro do saber, do conviver, do brincar e da valorização da vida. Esse momento vivenciado aqui hoje é muito importante pra todos nós", disse a professora Cimara de Cássia.

A professora Ana Cristina foi a cerimonialista do evento que contou com apresentações musicais e discursos de agradecimento. O anfiteatro ficou lotado com a presença de familiares dos formandos, que entoaram juntos com seus filhos o Hino Nacional Brasileiro. "Os pais e alunos do Pré II venceram cada desafio, acreditando sempre que tudo daria certo e que por mais difícil que fosse tínhamos que tentar sempre, desistir nunca. Sabemos que o futuro da nossa nação está nas mãos dessa crianças. Serão eles os herdeiros do futuro", ressalta a professora Soraya dos Reis.

O juramento foi feito pelos alunos Alice Guedes e Augusto Sobreiro. "Prometo, ao concluir a Educação Infantil, cumprir fielmente tudo que aqui foi ensinado, respeitar meus pais e mestres, ser bom filho e bom aluno e ter sempre no meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação. A todos eterna gratidão".

\sa160\sl252\slmult1\qc

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK DO COLÉGIO ANGLO