Data 27/11/2017 15:23:01
Colaboradores da Univás participam de treinamento buscando excelência no atendimento ao público

O Treinamento para Excelência no Atendimento está sendo ministrado para colaboradores da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), de 27 a 29 de novembro, nas Unidades Fátima e Central. "Esse aperfeiçoamento prepara um grupo de profisionais para atender cada vez melhor nosso público. Estamos nos preparando para atuar com força no mercado universitário", ressalta a professora e coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos, Eveline Moura, esclarecendo o motivo do treinamento.

A professora Eveline, que ministra o treinamento, funciona como uma espécie de facilitadora do processo de aperfeiçoamento. "Os próprios colaboradores estão buscando e estruturando o que para eles seria um treinamento de muita qualidade. A partir dessas ideias, desse levantamento, os pontos mais carentes serão melhorados", conta.

Para Eveline, o atendimento é uma questão complexa que envolve máquina, equipamentos funcionado, mais especialmente o trabalho focado nas pessoas. "Queremos conscientizar os colaboradores que eles podem fazer a diferença na instituição com o atendimento de excelência", afirma.