Data 28/11/2017 10:30:01
Representantes do PPGCL da Univás participam de evento no Pará

As professoras Andrea Domingues, Débora Massmann e Juciele Dias, docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) participaram do IV Seminário Nacional de Pós-Graduação em Educação e Cultura do Campus Universitário Tocantins, da Universidade Federal do Pará (UFPA), na cidade de Cametá, de 22 a 24 de novembro. O evento faz parte das atividades promovidas por meio do convênio entre Univás e UFPA, projeto Linguagem, Sociedade e História e do Grupo de Pesquisa Discurso, sentido e sociedade (DISENSO), do PPGCL-Univás.

O professor Atílio Catosso Salles, pesquisador em estágio de pós-doutorado (CAPES-PNPD) no PPGCL da Univás também participou do seminário. Na noite do dia 23, a professora Andrea Domingues participou da mesa com o tema "Relações Étnico-raciais e Pesquisa em Educação e Cultura". Na manhã do dia 24, o professor Atílio Salles participou da Mesa Temática "Práticas de pesquisa sobre Juventudes, Gênero e Discurso Midiático". A Mesa Temática "Sujeitos, Trabalho e Movimentos Sociais" contou com a participação da professora Juciele Dias. Na noite do dia 24, o evento finalizou com a conferência "Instituições e sujeitos: relações de poder, discursos, resistências", proferida pela professora Débora Massmann, coordenadora adjunta e docente do PPGCL da Univás.