Data 30/11/2017 07:53:01
Alunos da Univás fazem visita técnica ao Batalhão de Operações Aéreas de Varginha

Alunos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) que participam do curso de Especialização em Urgência e Emergência para Enfermeiros fizeram uma visita técnica à 2ª Companhia aérea Bombeiro Militar de Minas Gerais (Batalhão de Operações Aéreas), em Varginha (MG). A atividade prática realizada no dia 25 de novembro contou com a participação das professoras Aline Aparecida Coelho de Moura Tudisco e Simone Alessandra Rodrigues Silveira Junqueira.

"Essa atividade é muito importante pois mostra na prática serviços relacionados ao objetivo do curso. A riqueza de situações que puderam ser observadas e vivenciadas nessa modalidade de atenção e assistência contribui muito para capacitação dos nossos alunos", afirma a coordenadora do curso de Especialização Lato Sensu em Urgência e Emergência da Univás, Rita de Cássia Pereira. Ela agradece a hospitalidade da equipe que recebeu os alunos da Univás em Varginha, em especial o capitão João Bosco, sargentos Menon e Aparecido, além do médico Márcio e o enfermeiro João Marcos.