| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 30/11/2017 11:41:01
Alunos apresentam trabalhos criativos em Projeto de Geografia no Anglo

Alunos dos sextos anos do Colégio Anglo Pouso Alegre mostraram grande desenvoltura e criatividade em apresentação do projeto de Geografia na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, no Salão de Eventos da Unidade de Fátima. "O trabalho apresentado é sobre as etnias que formaram a população brasileira. Os grupos de hoje falaram sobre o papel dos brancos na colonização do país. Fiquei surpresa com trabalhos tão brilhantes e criativos", explica e comemora a professora Grácia Maria Mendes.

A coordenadora do Ensino Fundamental II, Rosimere Carvalho, parabenizou o trabalho da professora de Geografia e a atuação dos estudantes. "Eles se apresentaram com respeito, responsabilidade, criatividade e por isso os trabalhos ficaram lindos", avaliou.