| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 04/12/2017 10:35:01
Corpus realiza IV Espetáculo de Dança em prol do Hospital Samuel Libânio

Uma volta pelo mundo através da dança e a valorização da cultura brasileira. Foi isso que proporcionou o espetáculo da Escola Corpus realizado em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) nas noites dos dias 1 e 2 de dezembro no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade de fazer o bem. Agradeço aos pais que colaboraram e incentivaram muito para a realização desse espetáculo. Agradeço também à Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) por todo apoio na promoção desse evento. Esse espetáculo só pôde ser realizado pela força e dedicação dos meus alunos", disse a professora responsável Michele Canela.

O anfiteatro ficou lotado e impressionado com a performance de dezenas de bailarinos (alguns deles com apenas três anos) em apresentações maravilhosas, que mostraram um pouco da cultura da dança de cada país visitado. "Realizamos com muito amor essa apresentação, que conta com a participação de muitos amigos e parceiros. O mais importante é que o evento é beneficente e vem ajudando o Hospital nos últimos quatro anos", conta Cássio Rogério Canela, promotor do espetáculo que contou a história de três bailarinas que fizeram uma viagem de avião para conhecer a dança ao redor do mundo.

No ano passado, o espetáculo beneficente da Corpus Escola de Dança resultou na doação de três cadeiras de rodas entregues ao HCSL. As cadeiras foram levadas para o Pronto Socorro onde beneficiam os pacientes atendidos pelo Sistema ùnico de Saúde (SUS).

Confira cobertura fotográfica completa no Facebook do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL)