| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 05/12/2017 09:21:01
Projeto de Geografia no Anglo envolve alunos na discussão da formação do povo brasileiro

Alunos dos sextos anos do Colégio Anglo Pouso Alegre colocaram muita dedicação e criatividade nos trabalhos do projeto de Geografia realizado nos dias 1 e 4 de dezembro, no Salão de Eventos da Unidade de Fátima. "O trabalho apresentado é sobre as etnias que formaram a população brasileira. Desta vez, os grupos falaram sobre o papel dos indígenas e negros na formação do povo brasileiro, com relação à cultura, alimentação e o vocabulário", conta a professora Grácia Maria Mendes.

A coordenadora do Ensino Fundamental II, Rosimere Carvalho, lembra que as apresentações tem toques pessoais de cada equipe mas todas conseguiram passar o recado com muita maestria. "As apresentações foram bem preparadas levando em conta o respeito, responsabilidade e criatividade. A professora Grácia e os alunos dos sextos anos estão de parabéns", ressalta a coordenadora.