Data 08/12/2017 11:18:01
Publicidade Univás realiza quinto minicurso de capacitação para lojistas do SerraSul Shopping

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, o 5º minicurso de Capacitação para Lojistas do SerraSul Shopping. O tema abordado foi "Cliente está Satisfeito? Avaliando a Satisfação do Consumidor".

A atividade foi ministrada pela professora Suzana Coutinho com o auxílio da acadêmica Mayara Silva (4º período). "Os minicursos têm o objetivo de aumentar o nível de aprendizado dos alunos e contribuir com o comércio regional. Por meio da parceria firmada com o SerraSul Shopping, o curso de Publicidade e Propaganda da Univás promove ao longo deste segundo semestre vários minicursos de capacitação exclusivos para empresários e colaboradores do Shopping", explica a professora Suzana.

Os empresários que tiverem interesse no Programa de Capacitação da Publicidade Univás devem entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail: