| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 12/12/2017 09:41:01
Conheça os candidatos eleitos na primeira fase das eleições do Conselho Diretor da FUVS

A primeira fase do Processo Eleitoral para a formação do novo Conselho Diretor da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) foi realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, com a eleição direta dos representantes do quadro funcional da FUVS. Cada funcionário, por meio do voto direto e secreto, pôde votar em até 3 (três) candidatos. Todos os funcionários da FUVS e suas unidades mantidas puderam votar. As eleições foram realizadas das 9h às 21h, com urnas disponíveis nas Unidades Central e Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

A apuração dos votos teve início na Sala 6 da Unidade Central da Univás logo após a chegada das urnas. Os membros da Comissão Eleitoral da FUVS realizaram todo o processo de apuração, com o apoio do Setor de Segurança Patrimonial da mantenedora.

Participaram da apuração os candidatos colaboradores da FUVS e funcionários da instituição. Nesta fase do Processo Eleitoral para a formação do novo Conselho Diretor da FUVS, dez candidatos se classificaram para a próxima etapa. Veja abaixo quem são os candidatos eleitos e seu número de votos.

Confira as próxima etapas das eleições do Conselho Diretor da FUVS

2ª etapa:
Os 10 (dez) funcionários mais votados compõem uma lista, a qual é entregue à Assembleia Geral da Fundação. Desta lista serão eleitos 8 (oito) nomes escolhidos por meio do voto direto e secreto pelos membros da Assembleia Geral.
Data: 21 de dezembro de 2017, às 14h;
Local: Sala 6 da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, na Av. Cel. Alfredo Custódio de Paula, 320, Centro, Pouso Alegre/MG.

3ª etapa: Eleição direta dos membros pertencentes à comunidade. Os membros da Assembleia Geral da Fundação escolherão, por meio de voto direto e secreto, 4 (quatro) representantes da comunidade dentre os regularmente inscritos e aptos a participarem do pleito.
Data: 21 de dezembro de 2017, concomitantemente com a 2ª etapa.

4ª etapa: Apuração de votos e elaboração, pela Assembleia Geral da Fundação, das 2 (duas) listas sêxtuplas. Os 4 (quatro) funcionários mais votados pela Assembleia Geral comporão a primeira lista sêxtupla, juntamente com os 2 (dois) representantes da comunidade mais bem votados. Os outros 4 (quatro) funcionários integrarão a segunda lista sêxtupla, juntamente com os outros 2 (dois) representantes da comunidade.
Data: 21 de dezembro de 2017, em seguida à apuração dos votos da 3ª etapa.