| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 15/12/2017 09:00:01
Anglo é destaque no Torneio Esportivo Municipal de Pouso Alegre

A diretoria do Colégio Anglo Pouso Alegre fez uma singela homenagem aos alunos pela brilhante participação no Torneio Esportivo Municipal de Pouso Alegre (TEMPA), no dia 7 de dezembro, no Poliesportivo da Unidade Fátima. "Os resultados foram fabulosos e ficamos muito felizes com a performance dos nossos alunos que levaram o nome dessa escola para o pódio, mostrando que no Anglo o esporte é tratado com muito respeito e carinho", comemora a diretora Denise Morais.

Entre os resultados mais expressivos destacamos a medalha de ouro do time de Basquete e da equipe de Atletismo que nos últimos anos vem dando um verdadeiro show no campeonato municipal. "Fico até emocionada com os resultados pois 2017 foi muito bom para o esporte no Colégio Anglo. Foi um ano muito produtivo pois foram muitas medalhas conquistadas. Destaco principalmente a garra desses alunos que são feras do esporte", afirma a professora Cassiane de Paula.

Destaque também para a medalha de prata dos time de Futsal e Vôlei feminino e a de bronze das modalidades Queimada feminina e o Vôlei misto. O Anglo ainda conquistou o terceiro lugar no Tênis de Mesa no torneio municipal.