Data 19/12/2017 09:32:01
Trabalhos da Univás são premiados em Encontro Nacional de Mestrados Profissionais da Medicina

Trabalhos do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Saúde da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) foram premiados no 3º Encontro Nacional de Mestrados Profissionais da Medicina III da Capes.

O trabalho "Uso de cimento biocompátivel em cirurgia endodôntica, estudo clínico randomizado", de autoria do egresso do MPCAS, Sergio Ribeiro da Silva e do professor, José Dias da Silva Neto, foi premiado em segundo lugar na categoria "Tecnologia e Inovação". Já o trabalho com o tema "Método simplificado de plantigrafia para avaliação do pé em pacientes diabéticos", da egressa Silvia Mara Tasso e a professora Beatriz B. Martinez foi agraciado com o terceiro lugar na categoria "Prestação de Serviço".