| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 19/01/2018 16:26:01
Educação Infantil do Anglo Pouso Alegre se prepara para o início do ano letivo

Ensinar através de figuras e pinturas da literatura. Novas cores e novos desenhos ganham formas no espaço da Educação Infantil do Anglo Pouso Alegre, que se prepara para no dia 1º de fevereiro de 2018 receber os alunos para o novo ano letivo que se iniciará. Apenas as aulas do Maternal I começarão no dia 5 de fevereiro.

Colaboradores do Serviço de Manutenção da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) trabalham para dar os últimos retoques que faltam nas paredes. "Estamos todos ansiosos e felizes para receber nossos alunos juntamente com suas famílias. Sejam todos bem vindos para um ano de muitos estudos, projetos e realizações. São nossos pequeninos que serão recebidos com muito carinho, amor e festa pelos professores e funcionários. As paredes externas foram pintadas com novas ilustrações e cores a fim de despertar a curiosidade e o lúdico de nossos alunos", comenta a diretora do Anglo Pouso Alegre, Denise Maria Morais.

As aulas no Anglo Pouso Alegre começarão no dia 1º de fevereiro. Os Ensinos Fundamental II e Médio as aulas são matutinas. No Ensino Fundamental I e Educação Infantil as aulas são no período vespertino. Na Unidade Alfa do Anglo Pouso Alegre as aulas terão início no dia 19 de fevereiro.