| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 25/01/2018 13:24:01
Moradores de Tocos do Moji doam 50 lençóis ao Hospital Samuel Libânio

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) recebeu a doação de 50 lençóis de familiares de uma ex-paciente de Tocos do Moji. "Antes de falecer, minha mãe Rosa Pereira, que foi internada aqui várias vezes, fez esse pedido para ajudar esse Hospital tão importante e, por isso, estamos aqui hoje pra fazer a doação", conta Venício Antônio Pereira.

Maura Aparecida Pereira também fez questão de agradecer o atendimento do Hospital. "Quero agradecer todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que participaram do tratamento da minha avó e as colaboradoras do setor de costura, Miriam de Cássia Pereira e Meriely Natália Pereira. Minha vó disse pra mim, que estava muito contente com a forma que era tratada aqui nesse Hospital e pediu que fizesse essa doação. O Hospital precisa muito de todos da região e, se fizermos cada um sua parte, no final todos sairemos ganhando", afirma.

Os moradores de Tocos do Mogi foram recebidos pela diretora administrativa do HCSL, Jusselma Paiva Reis, e o enfermeiro Miguel Simeão, que agradeceu a valorização do trabalho dos funcionários do Hospital. "Nosso objetivo é levar qualidade de atendimento e de vida para nossos pacientes.Essa doação deixa a gente muito feliz. Esse tipo de ato de solidariedade cria uma corrente do bem que acaba beneficiando a todos", disse.