| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 29/01/2018 09:11:01
Casal de Inconfidentes doa 150 lençóis ao Hospital Samuel Libânio

Juliana e Vicente são movidos pela gratidão depois que sua filha de 4 anos ficou internada no Hospital


O casal Juliana Mariana César de Góes e Vicente Antônio de Góes Neto, da cidade de Inconfidentes, doou 150 lençóis ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) mostrando mais uma vez a gratidão deles e os sentimentos de solidariedade e amor ao próximo. "Recebemos doações de roupas, sapatos e fizemos o bazar. Com o valor compramos os lençóis que doamos de coração ao Hospital", explicou Juliana, durante a doação feita neste sábado, dia 27 de janeiro.

Juliana e Vicente foram recebidos carinhosamente pelo enfermeiro José Antônio Freitas. "Essas pessoas de coração enorme vem nos ajudando e reconhecendo o trabalho feito aqui depois do atendimento prestado à sua filha. Esse casal é um exemplo para todos nós", conta.

A filha de Juliana e Vicente, Sofia de 4 anos (foto abaixo), era uma menina guerreira que fez tratamento de combate a um câncer no Hospital, mas infelizmente faleceu. "Somos movidos pela palavra gratidão. Minha filha sempre foi muito bem tratada neste hospital que precisa tanto da ajuda de todas as pessoas da região. Por outro lado, quero manter viva a memória da minha filha, que apesar de tão pouca idade gostava muito de ajudar as pessoas. A vida segue e sabemos que o bem tem que sempre ser feito aos outros", ressalta Juliana.