Data 31/01/2018
Curso de Publicidade e Propaganda da Univás realiza colação de grau

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na noite de terça-feira, 30 de janeiro, a colação de grau de 37 formandos do curso de Publicidade e Propaganda.

A mesa solene foi composta pela professora Rosa Maria do Nascimento, que no ato representou o reitor da Univás, professor Carlos de Barros Laraia; o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior; a paraninfa da turma, professora Luciana Pereira Rezende e o patrono da turma, professor Marcelo Crispim de Carvalho.

O juramento foi proferido pela formanda Carina Alvarenga Carnevalli e a outorga de grau pelo graduando Fernando Henrique Ferreira.

Após a entrega dos certificados, o cerimonial da Univás fez a leitura de uma mensagem enviada pela presidente interina da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professora Andréa Silva Adão Reis, que justificou sua ausência devido a compromissos profissionais de última hora e parabenizou os formandos.

Os graduandos Carlos Henrique Correa Moreira e Vanessa Marchetti de Souza foram os oradores da turma.

A professora Luciana Pereira deixou uma mensagem de estímulo e esperança aos formandos, no final exibiu um vídeo.

Após o encerramento da sessão solene, a formanda Renata Junqueira Simões prestou uma homenagem aos colegas com uma bela canção.