Data 31/01/2018 11:17:00
Univás realiza colação de grau do curso de Sistema de Informação

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na noite de terça-feira, 30 de janeiro, a colação de grau de 15 formandos do curso de Sistema de Informação.

A mesa solene foi composta pela professora Rosa Maria do Nascimento, que no ato representou o reitor da Univás, professor Carlos de Barros Laraia; o coordenador do curso, Roberto Ribeiro Rocha, que também foi escolhido patrono da turma e o paraninfo, professor André Luiz Martins de Oliveira.

O juramento foi proferido pelo formando Jefferson Leon Pereira e a outorga de grau pela graduanda Sabrina Andrade Pereira.

Após a entrega dos certificados, o cerimonial da Univás fez a leitura de uma mensagem enviada pela presidente interina da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professora Andréa Silva Adão Reis, que justificou sua ausência devido a compromissos profissionais de última hora e parabenizou os formandos.

O formando Matheus José Vieira Lemes foi o orador da turma.

O professor André Luiz Martins de Oliveira fez o discurso de homenagem aos formandos.