Data 01/02/2018 11:11:00
Gestão da Produção Industrial da Univás realiza colação de grau

A Universidade do Vale do Sapucaí realizou na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, a colação de grau de 27 formandos do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

A mesa oficial foi composta pela pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da Univás, professora Andréa Silva Domingues, que no ato representou o reitor, professor Carlos de Barros Laraia. Também estiveram presentes a presidente interina da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professora Andréa Silva Adão Reis; o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, professor Francisco Reginaldo da Rosa; o professor Mário Viana Praxedes Filho, que foi escolhido o paraninfo da turma e o patrono, professor Flávio Fraga Vilela.

O juramento foi proferido pelo graduando Leonardo José Moreira e a outorga de grau feita pela formanda Dayane Regina Pereira.

Após a entrega dos certificados, o orador da turma, Carlos Alberto Negrão fez um discurso emocionante. Em seguida, o paraninfo, professor Mário Viana deixou uma mensagem de estímulo e coragem aos formandos, enaltecendo a importância da Universidade para o futuro profissional de cada um deles.

A solenidade foi encerrada pela pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da Univás, professora Andréa Domingues, que parabenizou os formandos pela conquista econvido-os para fazerem pós-graduação na Univás.

Confira a cobertura fotográfica