| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 02/02/2018 15:35:01
Anglo Pouso Alegre faz festa para receber os alunos no novo ano letivo

O primeiro dia do mês de fevereiro de 2018 foi pra lá de especial para os alunos do Colégio Anglo Pouso Alegre. Hoje teve início o ano letivo. Para receber os novos e veteranos alunos a Escola fez uma grande festa.Para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio a volta às aulas foi bem agitada, com direito a banda de música formada pelos professores do Anglo. Houve apresentações musicais na entrada e intervalo das aulas.

A diretora do Anglo Pouso Alegre, Denise Maria Morais fez questão de abraçar cada aluno e desejar boas-vindas. "É fundamental acolher bem os nossos alunos. É uma nova etapa de vida para cada um deles, um novo desafio e estamos com as energias recarregadas para mais um ano letivo de muitas realizações, trabalho e conquistas", disse a diretora.

Os professores também estão animados para o retorno das aulas. "Estou muito feliz em reencontrar os alunos e conhecer os novos. Nossa Escola recebeu um grande número de novos alunos. São novos desafios e estamos preparados para iniciar um bom ano letivo", comenta o professor Giovani Jacob, que leciona Geografia e Atualidades. O docente Bruno Dias, que leciona História no Ensino Fundamental II, também está entusiasmado com a volta às aulas. "Estava muito ansioso para voltar às salas de aula, reencontrar os alunos e conhecer os novos. É muito gostoso andar pelos corredores e pátio da Escola e ver o Colégio movimentado", disse. E nos rostos dos alunos é possível perceber a alegria e o entusiasmo de recomeçar o ano letivo, com muitas expectativas e sonhos.