| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 05/02/2018 15:31:01
Equipe do Colégio Anglo está preparada para mais um ano de conquistas e muito sucesso

O entusiasmo marcou o Encontro de Equipe 2018 do Colégio Anglo Pouso Alegre com a presença de funcionários e educadores no último sábado, 03 de fevereiro, na Unidade Fátima. "A cada ano que passa nossa equipe fica mais unida e as conquistas nos enchem de força para sonhar e realizar ainda mais por nossos alunos e por esse Colégio. Estamos engajados nessa missão tão transformada que é a de educar. Portanto, recebemos alunos novos cheios de expetativas e mostramos que estamos preparados para obter muito sucesso e conquistas em 2018", afirmou a diretora Denise Morais.

O Anglo aumentou o número de matrículas em 2018, motivadas pelas inúmeras aprovações em vestibulares que colocam o Colégio em um patamar de excelência na cidade de Pouso Alegre e região. "Ressalto aqui o grande trabalho feito por toda a equipe animada e disponível deste colégio. Já são quase 1.200 mil matrículas consolidadas e aumentamos três salas neste ano. Mesmo faltando ainda muitos resultados de vestibulares, já alcançamos 54 aprovações somente o curso de Medicina, 55 aprovações em escolas públicas e 185 em escolas privadas, totalizando 240 aprovações em vestibulares até o dia 2 de fevereiro", conta Denise Morais.

Durante o encontro foram ressaltadas conquistas como a aquisição de um carro pelo Colégio, resultados expressivos no setor esportivo, obras de segurança e lazer por todo o Colégio, como por exemplo o espaço de convivência dos estudantes. O assessor administrativo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Igor Souza Nogueira Oshiro, marcou presença no evento e desejou boas-vindas a toda equipe. Os colaboradores da Equipe Anglo participaram de um saboroso café da manhã, feito com muito carinho pela equipe de alimentação, e de palestras voltadas para assuntos importantes para consolidação dos projetos de 2018.