Data 08/02/2018 10:59:01
Trote Consciente do curso de Psicologia realiza gincana da solidariedade

O curso de Psicologia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza nesta semana mais um trote consciente com o objetivo de acolher e integrar novos alunos. Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, foi realizada uma gincana muito alegre e divertida com a participação de educadores, veteranos e calouros.

Durante o evento, que contou com apresentações teatrais e discussões sobre temas atuais da sociedade, também foram arrecadados materiais escolares e de limpeza que serão doados à entidades filantrópicas.

A acadêmica Vânia Aparecida Gomes afirma que o objetivo maior do trote é conscientizar os calouros de como funciona o curso de Psicologia que prima pela solidariedade com instituições filantrópicas da cidade, como o Educandário Nossa Senhora de Lourdes. "Todos entendem e colaboram muito com o trote, justamente por essa questão do respeito, solidariedade, e por promover a integração entre todos do curso", conta Vânia, participante da comissão do Trote Solidário, que vai até sexta-feira, dia 9 de fevereiro.