| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 08/02/2018 11:42:01
FUVS realiza missa em homenagem ao "Seu Tião da Anatomia"

A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) e suas unidades mantidas realizaram na manhã desta quinta-feira, 8 de fevereiro, uma missa em sufrágio da alma do funcionário Sebastião Paulino de Melo, o "Seu Tião da Anatomia", que faleceu no último dia 2 de fevereiro de 2018.

A celebração foi presidida pelo capelão do Hospital Samuel Libânio, padre Celso Lélis Diogo, e contou com a participação de centenas de colaboradores, professores, alunos e ex-alunos. Os familiares, parentes e amigos de "Seu Tião da Anatomia" também fizeram presentes.

"Seu Tião da Anatomia" era um dos funcionários mais antigos da instituição e ajudou na construção da sede da Univás, há 50 anos. Ele recebeu uma homenagem da Univás em novembro de 2016, quando recebeu uma placa alusiva que foi colocada no Laboratório de Anatomia.

Familiares do saudoso "Seu Tião da Anatomia"