Data 08/02/2018 13:08:01
Publicidade Univás realiza Trote Consciente em prol do HCSL

Os calouros da 17ª turma do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) foram recepcionados na noite de segunda-feira, dia 5 de fevereiro, pelos funcionários, acadêmicos e professores do curso.

Durante a acolhida, os ingressantes foram apresentados ao corpo docente e também receberam diversas orientações da coordenação.Os novos alunos tiveram a oportunidade ainda de conhecer as diretrizes do Trote Consciente 2018, que é realizado em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio pelo quarto ano consecutivo.

O Trote Consciente da Publicidade Univás foi apresentado pela Comissão Organizadora que é composta pelo coordenador do curso, Jair Assis, e pelos alunos Thamíres Mayara Pereira, Nayara Pádua Silvério, Andressa da Silva Prates, Maiara dos Santos Rodrigues, Patrick Ítalo Bento de Sousa e Jhonata Jones. Segundo Jair Assis, o trote tem o objetivo despertar nos alunos a importância da solidariedade por meio da integração de veteranos e calouros, através de uma competição saudável entre equipes, objetivando a arrecadação de óleo de cozinha e leite em prol do Hospital Regional, o qual tem extrema importância para saúde de nossa região.