Data 15/02/2018 09:49:01
Curso de Gestão de Recursos Humanos recebe calouros em clima de confraternização

O projeto INTEGRARH, que acontece desde 2010, foi realizado no dia 08 de fevereiro na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Essa ação tem o objetivo de integrar as turmas do curso. As atividades são programadas na disciplina Treinamento & Desenvolvimento e visa, também, preparar os alunos para a realização de eventos e treinamento", explica a coordenadora do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Eveline Raquel de Oliveira Moura.

No mesmo dia, os veteranos do RH III realizaram uma aula trote com informações sobre a Universidade, o curso, a carreira, além de um lanche especial. "O projeto, além de integrar o calouro com a Universidade, cede espaço para os alunos aprenderem a falar em público, organizar eventos e trabalhar em equipe", conta Eveline.

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Univás realizará ainda mais uma edição do desafio de arrecadação de fraldas para serem entregues ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que terá seu término previsto para março de 2018.

(Fotos da coordenadoria do curso de Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos)