Data 15/02/2018 13:27:01
Curso de Publicidade da Univás realiza a 1ª atividade do Projeto de Integração e Nivelamento

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, a 1ª atividade do Projeto de Integração e Nivelamento (PIN) deste ano. Os alunos do 1º período tiveram a oportunidade de conhecer os Projetos de Extensão do curso. "O PIN é uma iniciativa do curso de Publicidade que tem como proposta levar aos alunos aprendizados práticos durante a primeira fase de seu processo de integração no contexto universitário. Em 2017 foram realizadas diversas atividades sobre temas, como: Plataformas digitais, pesquisa na universidade, postura profissional e carreira profissional, criatividade e inovação, entre outros", conta o coordenador do curso, Jair Pinto de Assis Júnior.

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás conta também com dois Projetos de Extensão. O Projeto Propaganda Clara e Honesta(PCH), que está sob a responsabilidade do professor Daniel Faria, é direcionado somente aos alunos do terceiro período. Já o Projeto Publicidade, Imagens e Comunidade, tem como docente responsável a professora Ana Eugênia Nunes.

O Projeto de Integração e Nivelamento é organizado pela Comissão de Projeto e Eventos do curso de Publicidade e Propaganda da Univás (Copepp), juntamente com a coordenação e conta com o apoio de professores do curso e da instituição, assim como de diversos setores e departamentos da Univás.

Participantes:
-Patrícia Marques
Docente responsável pelos Projetos de Extensão: Revista Digital Reuni e Fotografia Publicitária.
-Hellen Morais
Docente Responsável pelos Projetos de Extensão: Produção Publicitária para Mídias Audiovisuais e Mídias Digitais.
-Juliana Leopoldino
Docente Responsável pelo Projeto de Extensão: Ponto de Venda - PDV.
-Jair Assis
Docente Responsável pelo Projeto de Extensão: Agência Experimental Carijó.