| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 19/02/2018 08:53:01
Anglo comemora mais de 200 aprovações durante confraternização

O Colégio mostrou mais uma vez sua força com mais de 200 aprovações, sendo 60 delas no curso de Medicina

O Colégio Anglo Pouso Alegre continua superando expectativas com relação às aprovações em vestibulares e para comemorar esse sucesso reuniu alunos para uma confraternização neste sábado, dia 17 de fevereiro, na Unidade Fátima. "Hoje é um diz para comemorar a vitória. É a celebração da conquista depois de uma longa batalha travada por eles e os educadores. Essa longa caminhada de trabalho, lutas, formação, tristezas e alegrias que resultou nessas conquistas. O Colégio Anglo se sente honrado de ter participado da formação integral humana e acadêmica desses estudantes. Hoje é dia de agradecer a Deus e desejar que todos eles sejam muito felizes em suas profissões", disse a coordenadora do Ensino Médio, Ana Cristina Correa.

O Anglo comemora até agora mais de 200 aprovações em inúmeros vestibulares de universidades públicas e privadas, sendo que só para o curso de Medicina foram 60 conquistas. "A cada ano ficamos mais felizes. Isso é um resultado de um trabalho feito com excelência, competência, seriado e compromisso. Tudo isso faz a diferença", conta Ana Correa.

O aluno Lucca Marçal Machado Homem que foi aprovado no curso de Medicina falou em nome de seus colegas sobre sua conquista. "O Anglo sempre me deu suporte psicológico e para o estudo, o material didático é excelente, atualizado, e os professores são demais", afirmou.

A Festa dos Aprovados foi realizada com a presença dos educadores e funcionários da instituição, que participaram da luta constante para chegar até as inúmeras conquistas. "É a realização deles é nossa também. Ser professor é ajudar as pessoas a realizar seus sonhos. Os resultados nesse ano foram surpreendentes e precisamos comemorar, principalmente, o esforço desses alunos durante sua longa jornada no colégio", afirma o professor Giovani Jacob.

A educação oferecida pelo Anglo prepara os alunos para alcançar uma ótima nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). "É uma luta diária com aulas bem preparadas e aplicadas, todos os conhecimentos e informações fornecidas de forma coerente e clara. Hoje entregamos eles para o mundo para que sejam felizes e acima de tudo ótimos profissionais e seres humanos", ressalta a coordenadora Ana Cristina. A festa contou com um delicioso almoço e música com os talentosos professores.