Data 19/02/2018 09:47:01
Curso de Enfermagem da Univás doa diversos materiais ao Asilo Betânia da Providência durante Trote Solidário

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) deu mais um exemplo de solidariedade durante Trote Consciente do curso de Enfermagem. Coordenação, professores e alunos se reuniram para fazer a doação de diversos materiais ao Asilo Betânia da Providência no dia 16 de fevereiro.

O Trote Solidário do curso de Enfermagem arrecadou 20 pacotes de fraldas, 74 sabonetes, 30 cremes dentais, 10 cremes hidratantes e medicamentos diversos que foram doados para entidade filantrópica de Pouso Alegre.

"O asilo Betânia da Providência precisa muito da nossa atenção. Esse momento do trote une os educadores e alunos, que no nosso curso tem uma formação acadêmica e humana cada vez mais apurada", conta a coordenadora do curso, Maria Tereza de Jesus Pereira.