Data 21/02/2018 14:51:02
Cursos de Gastronomia e Nutrição agregam acadêmicos conscientes em trote solidário

Coordenação, educadores e veteranos fizeram uma festiva e consciente recepção para os calouros dos cursos de Nutrição e Gastronomia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), na primeira semana de fevereiro. "Foi uma semana com atividades diversas para interação entre os acadêmicos através de gincanas, aula-trote, provas relâmpago e de conhecimentos gerais, além da arrecadação de mantimentos para o trote solidário", explica a coordenadora dos cursos, Andrea Tiengo.

Os calouros e veteranos foram divididos em equipes para a realização de muitas atividades, o que propiciou grande parceria e amizade entre as turmas. Na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, foram entregues os materiais arrecadados e na sexta feira, 9 deste mês, foi realizada a divulgação dos resultados. "Foram arrecadados inúmeros mantimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal que foram doados ao Educandário Nossa Senhora de Lourdes e Asilo Betânia da Providência, que são parceiros dos cursos de Nutrição e Gastronomia", conta a coordenadora dos cursos.