Data 27/02/2018 07:39:01
Curso de Publicidade apresenta detalhadamente plataforma da Univás Virtual aos calouros

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou a segunda atividade do Projeto de Integração e Nivelamento (PIN), onde foi realizada a apresentação da plataforma da Univás Virtual e do Portal do Aluno aos ingressantes. "Nosso objetivo é apresentar aos acadêmicos do curso, de forma detalhada, todas as informações sobre os procedimentos da nossa plataforma virtual e os benefícios do Portal do Aluno para otimizar o dia a dia dos acadêmicos", explica a professora da Univás Virtual, Juliana Chiarini.

Além dela, participaram da atividade o professor Peterson Beraldo e o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Jair Pinto de Assis Júnior. "O Projeto de Integração e Nivelamento é uma iniciativa do curso para proporcionar aos alunos aprendizados práticos durante a primeira fase de seu processo de integração no contexto universitário", esclarece Jair Assis.