Data 28/02/2018 11:09:01
Publicidade Univás realiza atividade prática no Hipermercado Baronesa

Alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da Univás realizaram nesta terça-feira, 27 de fevereiro, uma atividade prática vinculada à disciplina de Ações Promocionais, que é ministrada pela professora Luciana Pereira.

"O objetivo da atividade é possibilitar ao aluno a compreensão na prática de como as marcas trabalham seus produtos no ponto de venda em um dos maiores hipermercados da região. Nesse ambiente tão complexo e competitivo, ter estratégia é fundamental para que marcas possam otimizar suas vendas", afirma Luciana.

Segundo o coordenador do curso, professor Jair Assis, a graduação em Publicidade e Propaganda da Univás realiza de forma sistemática, diversas atividades extraclasse para que os alunos possam aprender a prática da profissão estando em contato direto com o mercado publicitário em suas mais variadas vertentes.