| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 28/02/2018 14:17:01
Conselho Diretor interino da FUVS realiza reunião mensal

O Conselho Diretor interino da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) se reuniu na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, para discutir a gestão interina da instituição, que é a mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II. É o segundo encontro do ano de 2018. Na primeira, ocorrido no mês de janeiro, os membros interinos discutiram assuntos relacionados a gestão da Univás.

A segunda reunião contou com a presença da presidente interina, professora Andréa Silva Adão Reis; do vice-presidente interino, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano; do conselheiro interino, coronel Cássio Antônio Fernandes, além do assessor administrativo, Igor Souza Nogueira Oshiro e do gerente financeiro, Luiz Antônio da Silva.

Durante o encontro foram discutidas a situação financeira e administrativa da instituição, bem como investimentos que serão feitos nos próximos meses. "Nosso Conselho Diretor interino trabalha com foco e determinação para buscar o equilíbrio financeiro e administrativo da Fundação e suas unidades mantidas. Trabalhamos unidos para melhor atender as demandas e serviços", comenta a presidente interina, professora Andréa Adão.