Data 06/03/2018 08:33:00
Curso de Publicidade da Univás realiza minicurso sobre Gestão de Projetos em Comunicação

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no sábado, 3 de março, um minicurso sobre Gestão de Projetos em Comunicação utilizando o Trello. A palestra foi ministrada pelo professor Jair Assis, que também é o coordenador do curso de Publicidade.

Participaram do minicurso alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Administração e Gestão de Recursos Humanos, além dos professores Guillherme Pincelli e Daniel Faria.

A atividade teve como objetivo apresentar aos estudantes e professores as noções básicas sobre a plataforma Trello, suas funcionalidades e possibilidades para gestão de projetos no ambiente acadêmico e profissional.

O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos. De maneira visual, a plataforma possibilita informar em tempo real o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê, e em que fase o trabalho se encontra, o que otimiza os processos em qualquer tipo de projeto.