Data 08/03/2018 08:11:00
Egressa de Ciências Biológicas da Univás é aprovada em programa de Pós-Graduação da UFSC

A egressa de 2017 do curso de Ciências Biológicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Elaine Carolina de Oliveira foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e do Desenvolvimento do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A coordenação do curso de Ciências Biológicas da Univás parabeniza a egressa Elaine Oliveira, que levará para o estado de Santa Catarina sua experiência adquirida na sala de aula da Univás. "É muito gratificante formar nossos alunos e acompanhar seu progresso. Estamos muito orgulhosos da egressa Elaine, que sempre foi uma acadêmica exemplar", disse a coordenadora do curso, professora Mírian Lobo Sáber.

A egressa de Ciência Biológicas da Univás, Elaine Oliveira aprovada na Pós da UFSC

Elaine na defesa do TCC com os professores Adriana Mendonça, Fiorita Gonzales e Manoel Araújo