Data 12/03/2018 08:15:00
Publicidade Univás realiza aula de Branding

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 8 de março, para os acadêmicos do 7º uma aula prática da disciplina de Gestão de Marcas, ministrada pelo professor Jair Assis.

O objetivo da atividade é possibilitar ao aluno o entendimento sobre as estratégias adotadas pelas marcas no que se refere à sua arquitetura corporativa. O exercício foi realizado por meio da observação de produtos no ponto de venda do Hipermercado Baronesa.

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás realiza de forma sistemática, diversas atividades extraclasse para que os alunos possam aprender a prática da profissão estando em contato direto com o mercado publicitário em suas mais variadas vertentes.