Data 15/03/2018 09:12:00
Univás apoia Seminário Mineiro de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Coloproctologia

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) apoiará o X Seminário Mineiro de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Coloproctologia, que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2018, no Hotel Marques Plaza, em Pouso Alegre. O evento é uma realização conjunta da Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição de Minas Gerais, da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - Estadual Minas Gerais e da Sociedade Mineira de Coloproctologia.

Em suas últimas edições, o Seminário promoveu a participação e interação de aproximadamente 300 participantes. A ideia do evento é discutir e debater as inovações no setor, bem como trocar experiências entre os profissionais.

A Univás, por intermédio do curso de Medicina, participará do Seminário. O professor Mário Benedito Costa Magalhães é um dos incentivadores deste evento. Ele é docente de Gastroenterologia, conselheiro do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM) e presidente da Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição de Minas Gerais. "É uma oportunidade única de trocar experiências e ficar por dentro das novidades do serviço. Para os alunos de Medicina é a chance de aprimorar seus conhecimentos na área", finaliza.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Seminário: http://www.seminarioapdigestivo.com.br/

Professor Mário Benedito é um dos apoiadores do evento em Pouso Alegre