| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 15/03/2018 10:11:00
Trote Consciente do curso de Publicidade arrecada donativos para o Hospital Samuel Libânio

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 9 de março, o evento de entrega das doações de óleo de cozinha e leite arrecadados pelo Trote Consciente 2018 ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). No total foram arrecadados 849 litros de leite e 165 litros de óleo.

Estiveram presentes no evento professores e alunos veteranos e ingressantes, que fizeram a entrega dos donativos para a nutricionista responsável pelo setor de Nutrição e Dietética do Hospital, Tayla Romanelli.

Durante o evento, os alunos (monitores e calouros) puderam compartilhar as experiências vividas durante toda a arrecadação.

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás agradece toda comissão organizadora do Trote Consciente 2018 e todos os alunos que participaram desta importante iniciativa. O curso agradece ainda todos da comunidade que fizeram as doações e também as empresas apoiadoras: Grupo Nutrends, Center Box, Ciclos Espaço Terapêutico e Drogaria Americana.

O Trote Consciente desenvolvido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Univás tem o objetivo de despertar nos alunos a importância da solidariedade social por meio da integração de veteranos e calouros, além de contribuir para a manutenção do estoque de óleo de cozinha e leite do Hospital Samuel Libânio, que como instituição filantrópica, necessita de apoio da comunidade para desempenhar sem relevante papel em nossa região.