Data 19/03/2018 07:48:00
Univás faz visita ao Colégio Rochel de Ouro Fino

Representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) fizeram uma visita ao Colégio Rochel (COC) da cidade de Ouro Fino, onde apresentaram aos alunos os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

O professor Daniel Pereira Faria, representante da Univás para as visitas nas escolas foi recebido pela direção, professores e alunos do 3º ano do ensino médio. "Apresentamos uma palestra para que os alunos pudessem conhecer toda estrutura e os cursos de graduação oferecidos pela Univás. Também fizemos o sorteio de dez estojos personalizados da Univás para os alunos, que se demonstraram interessados e participativos. Muitos já se informaram sobre a data do Vestibular 2019", comenta professor Daniel.

As visitas às escolas acontecem periodicamente. As escolas interessadas podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação no telefone (35) 3449 92 67.