Data 21/03/2018
Curso de Pedagogia da Univás promove palestra sobre Educação

O curso de Pedagogia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) promoveu no Salão de Eventos da Unidade Fátima, no dia 12 de março, uma palestra sobre Educação, com o coordenador do Mestrado em Educação da Univás, professor José Luiz Sanfelice.

Professor Sanfelice, ao longo de sua apresentação, comentou sobre sua vida e seus 50 anos dedicados a docência. Foram apresentadas práticas educativas nos diversos setores, sejam públicos ou privados, até mesmo voluntários.

Também foi demonstrada a importância de se firmar enquanto acadêmico para se transformar num excelente profissional. "Vimos a alegria dele em partilhar sua caminhada e apontar os caminhos para que as alegrias sejam diárias na graduação de Pedagogia, independentemente de onde e com quem estivermos no processo de ensino-aprendizagem", finaliza o coordenador do curso, professor Rogério Logo Sáber.