Data 22/03/2018 10:38:00
Atleta do curso de Educação Física da Univás participa no K-Series Triathlon Sprint

O atleta Rodrigo Faria de 23 anos, acadêmico do 2º ano do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) fez sua estreia no final de semana, no K-Series Triathlon Sprint , em São José dos Campos (SP) e obteve ótimo resultado, consagrando-se como 7º colocado geral e 2º em sua categoria.

Para o acadêmico da Univás, essa prova é muito rápida e não permite muitos erros. "Em questão de segundos podem te tirar da prova ou te levar ao pódio", comentou Rodrigo Faria.

O Triathlon é um esporte que inclui três modalidades, que começa com a natação, seguida de bicicleta e corrida, executando-se duas transições ao longo da prova.

O aluno ficou muito feliz com o bom desempenho logo na estreia e contou estar se preparando para um IronMan70.3 , sua prova alvo.