| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 28/03/2018 10:54:00
Conselho Diretor Interino da FUVS apresenta o balanço contábil e social 2017 da instituição

O Conselho Diretor Interino da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) apresentou na tarde de terça-feira, 27 de março, no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), o balanço contábil e social 2017 da instituição.

A mesa diretora é composta pela presidente interina da FUVS, professora Andréa Silva Adão Reis; o vice-presidente interino, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano; representando o conselheiro interino, coronel Cássio Antônio Fernandes, o assessor da presidência, Luiz Carlos Franco; o assessor administrativo da FUVS, Igor Souza Nogueira Oshiro e a controller da instituição, Roseli Maria de Oliveira.

No primeiro momento, a controller da FUVS, Roseli Oliveira apresentou aos membros da Assembleia Geral e colaboradores da instituição o balanço patrimonial e contábil da entidade, que foi confirmado pela auditoria especializada contratada para avaliar as informações.

Em seguida, a presidente interina, professora Andréa Adão agradeceu o apoio e trabalho de todas as lideranças e equipe da FUVS, que apesar das dificuldades enfrentadas em 2017, conseguiram manter erguida e atuante a instituição.

A presidente interina ainda apresentou aos membros da Assembleia Geral da FUVS os trabalhos desenvolvidos no ano passado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), na Univás, no Anglo Pouso Alegre e no Colégio Técnico João Paulo II.

Ainda foram eleitos pela Assembleia Geral da FUVS os conselheiros fiscais efetivo e suplente para o ano de 2018. O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais foi escolhido como membro efetivo do Conselho Fiscal e na suplência foi eleito o superintendente de Esportes, Rooney Ferreira Souza.

Ao final da reunião ordinária, o balanço contábil e social da FUVS foi aprovado pelos membros da Assembleia Geral por unanimidade.