Data 02/04/2018 10:54:00
Univás visita Escola Estadual Dom Francisco Silva de Espírito Santo do Dourado

Representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) fizeram uma visita a Escola Estadual Dom Francisco Silva, em Espírito Santo do Dourado, onde apresentaram aos alunos os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

O professor Daniel Pereira Faria, representante da Univás para as visitas nas escolas foi recebido pela direção, professores e alunos do 3º ano do ensino médio. "Apresentamos uma palestra para que os alunos pudessem conhecer toda estrutura e os cursos de graduação oferecidos pela Univás. Também fizemos o sorteio de dez estojos personalizados da Univás para os alunos, que se demonstraram interessados e participativos. Muitos já se informaram sobre a data do Vestibular 2019", comenta professor Daniel.

As visitas às escolas acontecem periodicamente. As escolas interessadas podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação no telefone (35) 3449 92 67.