Data 04/04/2018 08:24:00
Alunos da Escola Estadual Cel. Gabriel Capistrano de Bela Vista recebem visita de representantes da Univás

Os estudantes da Escola Estadual Cel. Gabriel Capistrano da cidade de São Sebastião da Bela Vista (MG) receberam na terça-feira, 4 de abril, a visita de representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para apresentarem os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Estiveram presentes na Escola o coordenador de Relações Públicas da Pró-Reitoria de Graduação da Univás, professor Daniel Pereira Faria e o representante da Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Edilson Lourenço. "Fomos recebidos pelo diretor Renato, que nos acompanhou para a sala de vídeo, onde realizamos uma palestra. Logo após, fizemos um sorteio de 12 estojos personalizados da Univás para os alunos", disse Daniel Faria.

As visitas às escolas acontecem periodicamente. As escolas interessadas podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação no telefone (35) 3449 92 67.