Data 09/04/2018 15:30:01
Acadêmicos da Univás visitam maior feira do empreendedor do Brasil

Acadêmicos e ex-alunos do curso de Administração da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), acompanhados do professor Guilherme Pincelli, visitaram a Feira do Empreendedor em São Paulo, promovida pelo Sebrae, no sábado, dia 7 de abril.

O evento contou com palestras, networking, apresentação de modelos de negócios, desafio de games e estandes de empresas. No total a feira mobiliza mais de 40 mil pessoas. "Esse tipo de evento encoraja os jovens a empreender, e também proporciona uma experiência única sobre as novidades mercadológicas", salienta o coordenador do curso, Guilherme Pincelli, falando da importância dos alunos participarem desse tipo de feira. Ele adianta que, durante o ano, outros eventos desse porte também serão realizados com a presença da Univás.