| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 18/04/2018 14:27:01
Funcionários da Unidade Fátima participam de atividades da 26ª SIPAT

Várias atividades da 26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) foram realizadas nesta quarta-feira, dia 18 de abril, com a presença dos colaboradores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), na Unidade Fátima.

Em uma das palestras desta quarta-feira, a fisioterapeuta e professora Betânia Morais Cavalcanti Rocha falou sobre o tem "Ergonomia no Ambiente de Trabalho". Já o head trainer em Lideranças e Estratégia de Equipes, Vanderson Andrade, abordou o assunto "Qualidade de Vida: Administrando Ansiedade".

A SIPAT conta com atividades voltadas para os cuidados com a saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar e IMC (Índice de Massa Corporal) com a participação de alunos de Enfermagem da Univás e do curso Técnico de Enfermagem do Colégio João Paulo II.

A semana tem programação bem ampla que reúne um público bem eclético que vai desde o auxiliar de limpeza até os médicos, do pessoal da construção civil até os enfermeiros. Os organizadores também prepararam lanches especiais e sorteios de brindes para os colaboradores da FUVS.

Confira cobertura fotográfica completa no link
: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/albums/72157665837660947