| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 17/04/2018 13:40:01
Diversas atividades marcam o segundo dia da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O segundo dia de atividades da 26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) foi realizada na Unidade Central, nesta terça-feira, dia 17 de abril, com a participação de colaboradores do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A primeira palestra foi realizada pelo médico do Trabalho da FUVS, Luciano Felicioni Jardim que abordou o tema "Tabagismo. Entenda que não é falta de vergonha na cara. É uma doença!". O evento também contou com a palestra do professor Rogério Agnaldo, formado em Eletromecânica, Processamento de Dados, Segurança do Trabalho, Master e Pratticcioner em PNL e RH. Rogério, que é coordenador do curso Técnico de Segurança do Trabalho do SENAC, falou sobre "Motivação para a Vida".

A SIPAT conta com momentos voltados para os cuidados com a saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar e IMC (Índice de Massa Corporal) com a participação de alunos de Enfermagem da Univás e do curso Técnico de Enfermagem do Colégio João Paulo II. Os organizadores também prepararam lanches especiais e sorteios de brindes para os colaboradores da FUVS.

Confira cobertura fotográfica completa no link
: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/albums/72157665837660947