Data 19/04/2018 13:55:01
Gerente da AMBEV participa de atividade no curso de RH da Univás

O projeto Nina, em parceria com o curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, realizou uma conversa sobre carreira na AMBEV na Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), dia 18 de abril.

O gerente de vendas do Centro de Distribuição da AMBEV de Poços de Caldas, Alex Cotrim, apresentou as possibilidades de vagas efetivas, estágio e o programa de trainee da empresa. Ele falou sobre a sua carreira e formação, e depois mostrou os valores e a cultura da empresa e dados e produtos do grupo. "Foi um estudo de gestão brasileira, que além de trazer esperança e motivação para os nossos alunos abordou temas como: fusão, gestão de pessoas, cultura, visão e missão, gestão financeira, logística, dentre outros assuntos", relatou a professora Eveline Moura, organizadora do evento.

No final, representantes da empresa fizeram sorteios de brindes. "O evento só foi possível com o apoio de todos os coordenadores dos cursos envolvidos, especialmente do professor Kleber Garcia que nos possibilitou o contato com a empresa", agradeceu Eveline, coordenadora do curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Univás.