Data 20/04/2018 11:15:01
Representantes da Univás visitam escola estadual de Tocos do Mogi

Representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) visitaram a Escola Estadual José Thomas Cantuário Jr, em Tocos do Mogi, na manhã desta quarta-feira, dia 18 de abril. Durante a palestra do coordenador de Relações Públicas da Pró-Reitoria de Graduação, professor Daniel Pereira Faria, foram apresentados os cursos de graduação da Univás e dicas sobre o mercado de trabalho.

O professor Daniel Faria, sempre acompanhado do representante da Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Edilson Lourenço, ministrou palestra para 53 alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Durante o evento foi feito um cadastro com os curso de maior interesse dos alunos. Logo após à palestra, foi realizado um sorteio de estojos personalizados e distribuição de garrafas (squeezes) da Univás para os estudantes. As visitas às escolas acontecem periodicamente. As escolas interessadas podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação no telefone (35)3449-9267.