| Notícia da Universidade do Vale do Sapucaí
Data 23/04/2018 10:49:01
Representantes da Univás participam de conferência com general do Exército Brasileiro

Coordenadores do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas a Saúde (MPCAS) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participaram da conferência proferida pelo general de Divisão do Exército Brasileiro, Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, no dia 16 de abril.

Os professores José Dias da Silva Neto e Daniela Francescato Veiga, acompanhados de representantes do corpo discente e docente do Mestrado em Ciências Aplicadas a Saúde acompanharam a palestra do atual chefe do Departamento-Geral do Pessoal no Anfiteatro Leitão da Cunha, salão nobre da Universidade Federal de São Paulo-Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM).

A conferência, intitulada "O Sistema de Saúde do Exército Brasileiro e suas peculiaridades", foi organizada pela professora Lydia Masako Ferreira, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Cirurgia Translacional e docente Titular da Cirurgia Plástica da UNIFESP-EPM. Além do general Pafiadache, estiveram presentes inúmeros militares, o corpo docente e discente do Programa de Pós-graduação em Cirurgia Translacional, a coordenação, docentes e discentes do Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão aplicada à Regeneração Tecidual da UNIFESP-EPM, além de inúmeras autoridades e convidados.O MPCAS-Univás esteve representado por 11 docentes permanentes e 25 discentes.


Docentes e discentes do MPCAS-Univás na entrada do anfiteatro Leitão da Cunha


Professora Daniela Francescato Veiga, general Manoel Pafiadache e professor Élvio Bueno Garcia - Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo e Docente do Mestrado Professional em Ciência, Tecnologia e Gestão aplicada à Regeneração Tecidual da UNIFESP-EPM