Data 24/04/2018 16:43:01
Univás lamenta o falecimento do prefeito de Santa Rita do Sapucaí Jefferson Gonçalves Mendes

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por seu reitor Carlos de Barros Laraia, lamenta o falecimento do prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Jefferson Gonçalves Mendes (Jeffinho), ocorrido na tarde desta terça-feira, 24 de abril.

O prefeito tinha 67 anos e estava em seu 5º mandato na Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí.

A instituição se solidariza com sua esposa e filhos, bem como a população santarritense, neste momento triste de separação.

O velório acontece na Escola Técnica de Eletrônica "Francisco Moreira da Costa" e o sepultamento está marcado para às 15h desta quarta-feira, dia 25 de abril
.

(Foto reprodução EPTV Sul de Minas)